
Foi identificada a vítima fatal do grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (19.mai), na rodovia MS-141, entre Angélica e Ivinhema, em frente à entrada da Fazenda Cerejo.
Conforme apurou a reportagem, trata-se de Diosnei Batista da Silva, de 36 anos, morador de Nova Alvorada do Sul. Segundo informações, ele prestava serviços há cerca de dois anos em Ivinhema, atuando como operador de máquinas.
O acidente envolveu uma motocicleta Honda CBR 600, conduzida por Diosnei, e um veículo Volkswagen Gol G6 pertencente à empresa Coamo.
Equipes da Polícia Militar de Angélica, Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária e Perícia Técnica estiveram no local atendendo a ocorrência e realizando os levantamentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente.
As causas da colisão seguem sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Fotos: Sucrilho/Portal Angélica notícias
24/07/2026
Motoentregador de 19 anos perde controle de moto, bate em árvore e morre no hospita
16/07/2026
Motociclista vítima de acidente em Mundo Novo morre no Hospital da Vida em Dourados
10/07/2026
Ciclista morre atropelado na BR-376 entre Dourados e Fátima do Sul
10/07/2026
Trabalhador morre ao ter crânio esmagado em corte de eucalipto