
Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (25.mai), enquanto seguia para atender a ocorrência em que uma funcionária de supermercado foi baleada no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Tamandaré com a Rua Tenente Lira.
Conforme apurado pela reportagem, a viatura seguia pela Avenida Tamandaré, no sentido Avenida Júlio de Castilho, quando avançou o semáforo vermelho durante o deslocamento para a ocorrência e acabou atingida por um Toyota Corolla que cruzava a via.
Toyota Corolla com airbags acionados (Foto: Maya Severino)
Segundo a Polícia Militar, a equipe estava com os sinais luminosos acionados no momento da colisão. Apesar do impacto, ninguém ficou gravemente ferido.
Os dois veículos ficaram danificados. O Toyota Corolla teve os airbags acionados, além do para-choque dianteiro destruído. Já a viatura ficou com a porta do motorista completamente amassada.
Ainda conforme a corporação, por se tratar de um veículo oficial em atendimento de emergência, será instaurado um inquérito técnico para apurar as circunstâncias do acidente e eventual responsabilidade pela batida. Equipes da perícia e do trânsito foram acionadas para atender a ocorrência.
Por Clara Farias e Gabi Cenciarelli
26/10/2026
Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai
20/10/2026
Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta
19/10/2026
Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados
15/10/2026
Motorista morre preso às ferragens após tombar caminhão em Nova Alvorada do Sul