Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 28/05/2026 | FONTE: Assecom DOF Na MS-141 em Ivinhema, DOF prende dupla com maconha adquirida em Naviraí

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na terça-feira (26.mai), um homem e uma mulher, ambos de 30 anos de idade, por tráfico de drogas, em Ivinhema.

Os militares realizavam bloqueio policial na MS-141, próximo à entrada da cidade, quando um Fiat Palio tentou desobedecer à ordem de parada, sendo abordado poucos metros à frente.

Durante vistoria no veículo, os policiais localizaram aproximadamente 785 gramas de maconha escondidas sob o banco do motorista. Também foram encontrados diversos saquinhos plásticos utilizados para fracionamento e comercialização do entorpecente.

A passageira do veículo afirmou ter adquirido a droga em Naviraí e que a levaria para Ivinhema, onde parte seria para consumo próprio e parte destinada à revenda. O motorista informou que trabalhava como motorista de aplicativo e realizava uma corrida entre os dois municípios.

Os autores e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema..

 

 

Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru