
Claudemir Martins de Oliveira, foragido da Justiça e apontado como membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), morreu durante confronto com policiais militares da Força Tática, em Sidrolândia.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso começou após a 8ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) ser acionada para atender ocorrência de violência doméstica.
Em troca de mensagens, uma mulher relatava estar sendo vítima de violência doméstica e apontou Claudenir, o “Boiadeiro do PCC”, como o agressor.
Os agentes então foram até o endereço da vítima e ao chegar à residência, a equipe da Força Tática visualizou Claudenir correndo em direção aos fundos do quintal.
Durante as buscas, o suspeito surgiu de trás de um coqueiro, onde tentava se abrigar, e sacou um revólver, fazendo movimentos para atirar contra os policiais, sendo revidado.
Claudenir foi atingido e desarmado. Como ainda estava vivo e diante da distância para o acionamento de socorro médico de urgência, os próprios policiais militares colocaram o ferido na viatura e o encaminharam ao Hospital Municipal de Sidrolândia.
Ele deu entrada na unidade por volta das 22h30, mas a morte foi constatada às 23h pela equipe médica de plantão.
Por Luiz Guilherme
02/06/2026
Polícia Civil de Ivinhema apreende carreta com mais de 3,5 toneladas de maconha
02/06/2026
PRF reforça fiscalização durante feriado em Mato Grosso do Sul
02/06/2026
Em Naviraí, homem é preso por descumprimento de medidas protetivas de urgência
01/06/2026
PRF alerta para golpe envolvendo falsas negociações de multas e pontos na CNH