Domingo, 02 de Agosto de 2026

DATA: 12/06/2026 | FONTE: caaraponews DOF apreende mais de 200 quilos de drogas em Caarapó

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na noite de quarta-feira (11.jun), um homem de 23 anos transportando 206 quilos de entorpecentes. A ação ocorreu na rodovia MS-156, na entrada do município de Caarapó.

A equipe realizava policiamento quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo VW Gol de cor branca. O motorista desobedeceu à ordem e iniciou fuga em alta velocidade pelo macroanel viário da cidade.

Após acompanhamento por diversos quilômetros, ele foi bloqueado por um caminhão na pista e acabou detido. No banco traseiro e no porta-malas do Gol, os policiais localizaram 98 quilos de maconha em fardos, 90 quilos de maconha prensada, 18 quilos de skank e 2 quilos de haxixe marroquino.

O condutor confessou que carregou o veículo na região de fronteira e pretendia levar as drogas até Passo Fundo (RS), onde pretendia lucrar R$ 20 mil com a comercialização.

O autor foi encaminhado, juntamente com o veículo e as drogas, à Delegacia da Polícia Civil de Caarapó. A apreensão gerou um prejuízo estimado de aproximadamente R$ 665 mil ao crime organizado.

Moradores de Dourados morrem em confronto com a Rotam no Paraná 01/08/2026 Moradores de Dourados morrem em confronto com a Rotam no Paraná
Homem é encontrado morto a facadas no Vila Nova em Naviraí 01/08/2026 Homem é encontrado morto a facadas no Vila Nova em Naviraí
Atirador invade casa e executa morador com seis disparos 01/08/2026 Atirador invade casa e executa morador com seis disparos
Investigado por sequestro seguido de morte se apresenta à delegacia e nega crime 01/08/2026 Investigado por sequestro seguido de morte se apresenta à delegacia e nega crime