Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2026

DATA: 25/08/2017 | FONTE: G1 MS Motociclista morre ao bater em caminhão da coleta de lixo na capital Acidente foi na madrugada desta sexta-feira (25), em cruzamento do bairro Aero Rancho.

Um rapaz de 22 anos morreu em acidente na madrugada desta sexta-feira (25), no Aero Rancho, em Campo Grande, após bater em um caminhão da coleta de lixo. O acidente aconteceu por volta das 00h40 (de MS) no cruzamento da avenida Tirson de Almeida com a rua Raquel de Queiroz.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caminhão seguia pela rua Thirson de Almeida, que é preferencial, e a moto pela Raquel de Queiroz. No cruzamento, houve a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas tentaram reanimar o motociclista, mas ele morreu no local.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Socorristas do Samu tentaram reanimar vítima, mas ela não resistiu (Foto: Dyego Queiroz/ TV Morena)

Foto: Dyego Queiroz/ TV Morena

Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha 26/01/2026 Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas 20/01/2026 Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai 13/01/2026 Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563 12/01/2026 Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563