
O corpo de uma criança de 3 anos foi encontrado num assentamento que fica a 25 quilômetros do bairro Pedra 90, em Cuiabá, nesta sexta-feira (25). O pai da menina confessou aos policiais a morte da filha, e indicou o local onde se encontrava o cadáver.
Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava desaparecida há três dias. Um membro da família acionou as forças de segurança para tentar encontrá-la. Os agentes, então, se dirigiram ao local da denúncia e começaram a questionar o pai da garota sobre as circunstâncias do desaparecimento. Ele acabou confessando a morte da filha.
Os policiais foram ao local indicado e encontraram a garota com sinais de “esganadura” – quando submete-se pressão no pescoço da vítima com as próprias mãos, sem a utilização de objetos -, além de lesões na coluna cervical.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para dar início às investigações. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para elaboração do boletim de ocorrência. O crime será investigado pelo delegado Rogério Malacarne da Costa.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital