Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 29/06/2026 | FONTE: TanaMídia Naviraí Em Naviraí, acidente de trânsito termina com dois presos por embriaguez, agressão e desacato

Na noite deste domingo (27.jun), a Polícia Militar de Naviraí atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Dourados que resultou na prisão de dois homens, de 40 e 42 anos. O caso, registrado por volta das 21h, envolveu a colisão entre dois veículos e desdobrou-se em agressões físicas, ameaças e resistência à prisão.

De acordo com informações, o acidente ocorreu quando um veículo Volkswagen Santana, de cor vermelha, saiu de ré de um estacionamento localizado no canteiro central e colidiu com um Toyota Tiggo, que trafegava regularmente pela via. Logo após a batida, um dos ocupantes do Santana, identificado como Jeferson, de 40 anos, passou a ameaçar e a agredir fisicamente a condutora do Tiggo.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que Jeferson apresentava sinais visíveis de embriaguez e comportamento agressivo. Durante a abordagem, o homem proferiu ofensas contra a guarnição e investiu fisicamente contra um dos militares. Após desobedecer sucessivas ordens legais e resistir ativamente à prisão, os policiais precisaram empregar o uso progressivo da força para contê-lo.

Outro homem, identificado como Marco, de 42 anos, apresentou-se como o proprietário e condutor do Santana no momento do sinistro, afirmando que Jeferson era seu passageiro. Embora tenha se recusado a realizar o teste do bafômetro, Marco apresentava sinais claros de embriaguez, como hálito etílico e olhos avermelhados. Diante disso, a Polícia Militar lavrou o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e também lhe deu voz de prisão.

Durante o trajeto até a Delegacia de Polícia Civil, Jeferson voltou a ter comportamento agressivo ameaçando a guarnição e desferindo golpes no compartimento prisional da viatura.

A motorista do Toyota Tiggo, que se encontrava abalada com o ocorrido, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhada à Santa Casa local. Após o atendimento médico, ela compareceu à delegacia para prestar depoimento, relatando ter sido empurrada, ameaçada e ofendida por Jeferson, que ainda a acusou infundadamente de estar bêbada. A condutora foi submetida ao teste do bafômetro, que atestou resultado negativo para a ingestão de álcool.

 

Os dois homens foram autuados em flagrante e responderão pelos crimes de embriaguez ao volante, ameaça, resistência e desacato, permanecendo agora à disposição da Justiça.

Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru