
Um acidente envolvendo um automóvel VW Jetta e uma motocicleta resultou na morte de Valmir Luis da Silva, de 57 anos. A colisão ocorreu no começo da noite de ontem, quarta-feira (08.jul), por volta das 18h, no quilômetro 04 da rodovia MS-488, trecho que dá acesso ao antigo Porto Santo Antônio, no município de Itaquiraí.
O veículo Jetta era conduzido por um jovem de 20 anos, que tinha como passageiros uma adolescente de 16 anos e um menino de 10 anos. Segundo informações, o condutor do Jetta seguia no sentido Itaquiraí ao Porto Santo Antônio quando colidiu na traseira da motocicleta, que trafegava na mesma direção sem qualquer tipo de sinalização ou iluminação. Após a colisão na traseira da motocicleta o condutor do Jetta veio a sair da pista e capotar o veiculo.
O impacto arremessou o corpo do motociclista a cerca de 50 metros de distância. Devido às avarias severas causadas pela colisão, não foi possível identificar o modelo da motocicleta no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar ao local constatou que o motociclista já se encontrava em óbito. O motorista e os dois passageiros do automóvel sofreram lesões consideradas superficiais e foram encaminhados pela equipe de resgate ao Hospital de Itaquiraí para avaliação médica.
Equipes das polícias Civil e Militar de Itaquiraí compareceram ao local do acidente para isolar a área, trabalhando em conjunto com a equipe de Peritos de Naviraí.
A análise preliminar das marcas de frenagem deixadas na pista indica que o motorista do Jetta, que esta com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa , estaria trafegando em alta velocidade no momento do choque.
O caso foi registrado inicialmente na delegacia local como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A defesa do jovem condutor informou às autoridades que o apresentará na Delegacia de Polícia Civil ainda hoje, assim que ele receber alta médica do hospital.
11/09/2026
Batida lança caminhão contra árvores e caminhoneira morre na MS-306
09/09/2026
A caminho de consulta do filho, jovem morre em acidente com carreta
07/09/2026
Acidente entre caminhonete e carreta mata pai e duas filhas adolescentes
07/09/2026
Na MS-156 em Caarapó, colisão entre dois veículos deixa cinco feridos