
A Polícia Militar de Naviraí efetuou, na noite de ontem (14.jul), a prisão de um homem de 27 anos por conduzir uma motocicleta sob efeito de álcool e sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A intervenção ocorreu na Rua Jamil Selem, área central do município.
Durante o patrulhamento de rotina, que integrava as operações Mulher Segura, Saturação e Young Warriors, a guarnição avistou o condutor transitando em zigue-zague pela via em uma motocicleta de origem paraguaia. Diante da irregularidade na condução, a equipe realizou a abordagem imediata.
O indivíduo, identificado como Igor, apresentou sinais de embriaguez aos agentes e foi submetido ao teste do bafômetro. O aparelho registrou a marca de 1,15 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado, confirmando a infração. Durante a checagem de dados no sistema, a polícia constatou também que o abordado não possuía permissão para dirigir.
Diante dos fatos registrados, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de trânsito.
A motocicleta apreendida foi removida e levada ao pátio do Detran para a aplicação das medidas administrativas cabíveis.
18/09/2026
"Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
18/09/2026
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS
18/09/2026
Na BR-376 em Vicentina, carga de milho escondia 5,2 toneladas de maconha em rodotrem
18/09/2026
Antes do tiro, facções criam redes de influência e avançam pelo interior de MS