Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2026

DATA: 07/08/2026 | FONTE: campograndenews Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio A Justiça havia expedido o mandado depois das diligências e da análise de imagens da Polícia Civil

O homem suspeito de matar a companheira, Nathália Rodrigues Nogueira, de 26 anos, em Rio Verde de Mato Grosso, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (07.ago) e teve a prisão preventiva cumprida. Jucimar Amaral Delmondes, de 55 anos, compareceu espontaneamente à delegacia acompanhado de um advogado e agora permanece à disposição da Justiça.

O feminicídio ocorreu na madrugada de quinta-feira (6), no Bairro Santa Inês, e é o 20º registrado em Mato Grosso do Sul neste ano.

Conforme a delegada Danielle Felismino da Silva, responsável pelo caso, a Polícia Civil realizou uma série de diligências após o crime, incluindo a oitiva de testemunhas, análise de imagens de câmeras de segurança e outras medidas investigativas para esclarecer os fatos e identificar a autoria.

Corpo de Nathália na calçada onde crime aconteceu nesta madrugada (Foto: Direto das Ruas)

Com base nos elementos reunidos durante a investigação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de Jucimar. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário no fim da tarde de quinta-feira (6). Já na manhã desta sexta, o investigado compareceu espontaneamente à Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso, onde o mandado foi cumprido.

Segundo a apuração do Campo Grande News, Nathália foi morta com golpes de faca por volta das 3h30, em frente à residência onde morava com o suspeito, na Rua Joaquim Voltinha. O crime aconteceu na presença dos dois filhos da vítima, de 9 e 5 anos.

A investigação aponta que o casal teria discutido antes do ataque. Após o crime, Jucimar teria telefonado para um familiar dizendo que havia feito uma "cagada" e, em seguida, desligado.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas a jovem já estava sem vida quando os socorristas chegaram. Policiais militares, civis e a Perícia Técnica atenderam a ocorrência.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito possui registro anterior por violência doméstica, datado de 2019.

Com a apresentação espontânea e o cumprimento do mandado de prisão preventiva, Jucimar permanecerá preso enquanto o inquérito policial prossegue para o completo esclarecimento do feminicídio.

Por Gabi Cenciarelli

PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência 07/08/2026 PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência
Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era 07/08/2026 Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era "escrava virtual", diz delegada
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos 06/08/2026 Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos
PRF encontra 420 kg de cocaína em fundo falso e prende pai e filho 06/08/2026 PRF encontra 420 kg de cocaína em fundo falso e prende pai e filho