Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 24/08/2026 | FONTE: campograndenews Após tentativa de estupro à luz do dia, Polícia Civil divulga retrato falado Conforme relato, o homem puxou a mulher e tentou abusar dela nas proximidades da Lagoa Comprida, em Aquidauana

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, sofreu uma tentativa de estupro após sair de um show sertanejo durante o fim de semana, em Aquidauana. O caso foi registrado na Polícia Civil após o acionamento da Polícia Militar. Nesta segunda-feira (24.ago), a polícia divulgou um retrato falado na tentativa de identificar o suspeito.

Conforme a delegada titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana, Isabelle Sentinello, a agressão sexual aconteceu por volta das 5h40 do dia 15 deste mês, no Parque da Lagoa Comprida. A vítima havia acabado de sair de um evento sertanejo quando foi abordada por um homem com idade estimada entre 20 e 30 anos.

Segundo o relato da mulher, o suspeito a puxou e tentou cometer o abuso. Como estava embriagada, ela afirmou que não conseguiu se desvencilhar do homem.

Após o crime, a vítima foi até o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar também foi acionada e o caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil.

O suspeito usava capuz no momento da abordagem. Câmeras de segurança registraram um homem nas proximidades do local, mas as imagens não permitiram a identificação. Com base nas características lembradas pela vítima, foi elaborado um retrato falado na delegacia.

A Polícia Civil divulgou a imagem nesta segunda-feira (24) e pede ajuda da população para identificar ou localizar o possível autor. Informações podem ser repassadas à DAM de Aquidauana pelos telefones (67) 99332-4290 e (67) 3241-1172. A identidade do informante será mantida em sigilo.

A polícia orienta que ninguém tente abordar ou confrontar o suspeito. Qualquer informação deve ser comunicada diretamente às autoridades.

Caso semelhante - Em julho deste ano, uma mulher denunciou ter sido vítima de estupro no estacionamento da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Paranaíba, a cerca de 400 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima procurou a delegacia após ser violentada no campus. Na ocasião, um retrato falado foi elaborado por peritos com base nas características que ela conseguiu recordar, com auxílio de inteligência artificial. A imagem foi divulgada em 12 de agosto.

 

Por Clara Farias

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções