
Uma mulher, identificada como Marilei Pereira de Souza, de 44 anos, foi executada a tiros na tarde desta terça-feira (1º.set) em Maracaju. O autor fugiu e está sendo procurado pela polícia.
O assassinato ocorreu na Rua Castro Alves, quase esquina com a Rua Alan Kardec, no Bairro Ilha Bela I. Marilei estava no interior da casa quando o criminoso chegou em uma moto Honda Biz verde e preta e a matou a tiros. O autor foi descrito como indivíduo alto, franzino, que usava calça bege e blusa acinzentada.
Conforme a Polícia Civil, a vítima é mãe de Armando de Souza Barbosa, o “Tiu”, preso no dia 26 do mês passado durante operação da Força Tática da Polícia Militar em ocorrência envolvendo tráfico de drogas e arma de fogo.
Armando também é suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio em Maracaju no mesmo dia em que foi preso. No período da tarde, ele atirou contra três pessoas e gritou o nome do PCC (Primeiro Comando da Capital) enquanto as perseguia, de moto, na Vila Juquita. Por isso, a polícia considera possível a hipótese de conexão do assassinato de hoje com a guerra de facções.
A cena do crime que vitimou Marilei foi isolada pela Polícia Militar e Polícia Civil. Uma equipe da Polícia Científica de Dourados segue para o local, para os levantamentos de rotina. (Colaborou Hosana de Lourdes)
Por Helio de Freitas, de Dourados
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
30/10/2026
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
30/10/2026
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções