Terça-Feira, 12 de Maio de 2026

DATA: 31/08/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Após denúncia, GETAM prende homem com revolver carregado, no Residencial Ipê

Policias Militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) de Naviraí, apreenderam na noite de ontem (30), um rapaz de 21 anos, acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo os policiais, por volta das 21h, eles receberam uma informação de que na rua Canafístula com a rua Guaiçara no bairro Residencial Ipê tinha um indivíduo em um veiculo Gol de cor branca, e que estava ameaçando uma mulher com um revolver.

De mediato a guarnição do GETAM, foi para o local aonde em diligências pelo bairro conseguiram abordar o referido veículo na rua Jequitibá.

O veículo era conduzido por Elivelton, de 21 anos. Em uma revista no interior do veículo, os policiais encontraram embaixo do banco do motorista, um revolver Rossi, calibre. 38 carregado com 05 munições da marca CBC.

Questionado sobre a arma, Elivelton informou que o revolver pertencia ao seu pai.

Por não ter registro e nem o porte da arma, Elivelton recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante e liberado para responder em liberdade, após pagamento de fiança.

PM reconhecido pelo bigode e colega viram réus por atos de “extrema gravidade” 11/05/2026 PM reconhecido pelo bigode e colega viram réus por atos de “extrema gravidade”
DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados 11/05/2026 DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados
PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca 11/05/2026 PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca
Motorista é preso pelo DOF com carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões 11/05/2026 Motorista é preso pelo DOF com carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões