Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 14/09/2026 | FONTE: campograndenews Adolescente e jovem de 18 anos são executados a tiros e facadas Rapaz era irmão de garota assassinada com namorado em maio deste ano; a suspeita indica guerra de facções

Um adolescente de 16 anos e um rapaz de 18, identificado como Kenedy Murilo Esperidião da Silva, foram executados a tiros e golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (14.set), em uma residência localizada na Rua Alba Cândida, no Bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.

De acordo com a imprensa local, os suspeitos chegaram a pé ao local, invadiram o imóvel e dispararam contra as vítimas, além de as atingirem com golpes de facas. Outras três pessoas que estavam na casa conseguiram se esconder em cômodos vizinhos e não sofreram ferimentos.

Os autores fugiram a pé do local e ainda não foram localizados. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Kenedy e o adolescente já estavam mortos quando os socorristas chegaram.

Equipes da PM (Polícia Militar) isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal e da Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança da região devem ser analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos e no esclarecimento da dinâmica do atentado.

Kenedy era irmão de Kailayne Mirele Esperidião, de 19 anos, morta durante ataque a tiros em uma barraca de lanches em maio deste ano. A garota estava com o namorado Gabriel dos Santos Souza, 18, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois no hospital.

Uma das principais hipóteses apuradas pela Polícia Civil é de que o duplo homicídio desta madrugada esteja relacionado a um confronto entre as facções criminosas CV (Comando Vermelho) e PCC (Primeiro Comando da Capital). O caso segue sob investigação.

 

Por Ana Paula Chuva 

 Com informações 24h News MS.

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções