
O detendo do regime semi-aberto Gabriel de Oliveira Rodrigues, 19 anos, conhecido como “Gabrielzinho”, que havia sido preso na tarde de segunda-feira (28), durante uma ação conjunta da Policia Civil e Policia Federal de Naviraí, onde os policiais localizaram na casa do mesmo, 23 munições calibre 38, dois revolveres do mesmo calibre, ambos carregados, e uma porção de maconha, e foi solto na manhã de terça-feira (29), após pagamento de fiança de 03 salários mínimos, porém voltou a ser preso através de um mandado de prisão expedido pela Justiça.
A promotoria entrou com o pedido de prisão preventiva de Gabriel, pois ele já tem condenação transitada e julgada por tráfico e posse de arma. Juiz acatou o pedido e Gabriel foi preso na tarde de quarta-feira (30).
Gabriel, que desde sua adolescência já acumula passagens policiais, havia sido preso em flagrante em setembro de 2016, acusado de tráfico de drogas. Na época, ele com 18 anos, foi preso em uma “boca de fumo” a qual comandava no bairro Jardim Paraíso. Em maio deste ano, ele recebeu o direito de cumprir o restante de sua pena no Presídio semi-aberto.
Ao ser preso novamente preso na tarde de quarta-feira (30), Gabriel foi encaminhado para o Presídio de Naviraí, onde cumprirá o restante de sua pena pelo crime de tráfico de drogas em regime fechado, aguardando também o julgamento deste crime de porte ilegal de arma de fogo.

Armas,munições e drogas apreendidas em poder de Gabriel no dia 28/08 (Foto:Divulgação
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS