Quinta-Feira, 18 de Junho de 2026

DATA: 09/09/2017 | FONTE: campograndenews No fim do plantão, policial morre depois de veículo bater em árvore

A soldada da Polícia Militar Marcelle Cristine da Silva Marques, 27 anos, morreu ao bater o carro contra uma árvore ao deixar o plantão na madrugada deste sábado (9), em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na Avenida Rachid Neder perto da esquina com a Rua Artur Jorge, no bairro Monte Castelo.

Conforme o registro, a vítima estava sozinha no momento da batida e perdeu controle da direção. Ela chegou a ser socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, mas não resistiu aos ferimentos.

Marcelle era lotada no 10° Batalhão de Força Tática da Capital. As causas do acidente são desconhecidas e devem ser apuradas pela polícia.

Esta é a quarta more em acidente de trânsito na região de Campo Grande no feriadão. No dia 7, duas pessoas morreram em uma colisão no anel viário, na saída para Cuiabá, e ontem à noite, uma outra morte foi registrada na BR-262, na região do Indubrasil.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, cão e atividades ao ar livre

Foto: Reprodução

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Foto: Reprodução

Soldado morreu após colidir carro em árvore Foto: TopMidiaNews

Soldado morreu após colidir carro em árvore Foto: TopMidiaNews

Moto-entregador morre em colisão com carro em avenida de Naviraí 15/06/2026 Moto-entregador morre em colisão com carro em avenida de Naviraí
Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória 12/06/2026 Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória
Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163 11/06/2026 Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163
Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí 10/06/2026 Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí