Segunda-Feira, 04 de Maio de 2026

DATA: 11/09/2017 | FONTE: campograndenews Em suposto acerto de contas, jovem é morto com facada no pescoço

Fábio Ramos Domingos, 19, morreu ao ser atingido por um golpe de faca no pescoço e Marciano Ferreira Barbosa, 45, foi preso horas depois, suspeito de cometer o crime, que aconteceu na noite de ontem (10), no bairro Silvino de Barros, em Bandeirantes, distante 70 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que não se identificou, de que Fábio estaria ferido, agonizando nos fundos de uma casa, na rua Antônio Amaro da Rocha.

Quando a PM chegou, socorristas do hospital municipal, tentavam reanimar a vítima que teve o pescoço cortado, porém, Fábio não resistiu e morreu.

Testemunhas contaram que Marciano tinha cometido o crime, então os militares realizaram rondas e o encontraram com um canivete e uma faca. O suspeito confirmou que usou a faca para matar Fábio e que cometeu o crime, pois os dois tinham uma briga antiga.

Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil 30/04/2026 Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados 30/04/2026 Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa 30/04/2026 Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí 29/04/2026 Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí