
Agentes Federais do NEPOM – Núcleo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal estouram depósito de cigarros na Vila Malvinas em Guaíra-PR.
A ação ocorreu na manhã de segunda-feira, 11/09, quando os Agentes Federais realizavam diligências nas proximidades da Vila Malvinas e perceberam movimentação suspeita em uma residência localizada na rua Joaquim Dornelles Vargas com a rua Carlos Antônio Dalla Vecchia.

Foto: Divulgação/PF
Diante da suspeita, os Federias realizaram abordagem no local e verificaram que se tratava de um depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Três indivíduos foram presos em flagrante delito e juntamente com os cigarros apreendidos, cerca de 20.000 maços, foram encaminhados a delegacia de Polícia Federal.

Foto: Divulgação/PF
15/09/2026
Homem invade casa, atira contra PM e é morto em Bataguassu
15/09/2026
Mãe e filho são executados a tiros na linha internacional em Mundo Novo
15/09/2026
Operação Lívia: Análise de celulares levou polícia a 6 adolescentes de grupos extremistas
15/09/2026
Morte de mulher a tiros está ligada à guerra entre CV e PCC