
Um homem foi preso tentando entregar três frangos 'recheados' com 300g de maconha na cadeia de Pombal, no Sertão da Paraíba. O caso foi registrado no sábado (9) e, segundo a polícia, os entorpecentes eram destinados a uma mulher que está detida no local.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes penitenciários desconfiaram da atitude do homem, que chegou na delegacia com três frangos. Ao abordarem o suspeito e verificar o produto, encontraram várias porções de maconha no interior do alimento.
A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso por tráfico de drogas. Em depoimento na delegacia, ele informou que estava fazendo um favor a uma desconhecida que encontrou na feira livre da cidade e pediu para que o suspeito fosse até a delegacia entregar a encomenda à detenta.
15/09/2026
Homem invade casa, atira contra PM e é morto em Bataguassu
15/09/2026
Mãe e filho são executados a tiros na linha internacional em Mundo Novo
15/09/2026
Operação Lívia: Análise de celulares levou polícia a 6 adolescentes de grupos extremistas
15/09/2026
Morte de mulher a tiros está ligada à guerra entre CV e PCC