
Um homem foi preso tentando entregar três frangos 'recheados' com 300g de maconha na cadeia de Pombal, no Sertão da Paraíba. O caso foi registrado no sábado (9) e, segundo a polícia, os entorpecentes eram destinados a uma mulher que está detida no local.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes penitenciários desconfiaram da atitude do homem, que chegou na delegacia com três frangos. Ao abordarem o suspeito e verificar o produto, encontraram várias porções de maconha no interior do alimento.
A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso por tráfico de drogas. Em depoimento na delegacia, ele informou que estava fazendo um favor a uma desconhecida que encontrou na feira livre da cidade e pediu para que o suspeito fosse até a delegacia entregar a encomenda à detenta.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital