
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerias) da 1ª DP - Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, fecharam na tarde de ontem (11), um ponto de venda de drogas conhecida vulgarmente por “boca de fumo”, e prenderem dois indivíduos apontados como responsáveis pela local.
Os policiais chegaram até ao local, que é em uma casa localizada na rua Yoshio Shinozaki, área central da cidade, após receberem uma denúncia anônima de que ali, alguns rapazes estariam comercializando crack e maconha.
Por volta das 16h de ontem, uma equipe do SIG foi até a residência averiguar a procedência das denúncias, e foram recebidos por Rafael Ferreira dos Santos Fernandes, de 20 anos, que estava na companhia de um adolesceste de 17 anos.
Em uma busca pessoal nos dois, foi encontrada no bolso de Rafael a quantia de R$157,00 reais, em notas pequenas. Já com o adolescente foram encontradas 22 pedras de crack devidamente embaladas, que estavam dentro de um frasco azul que ele segurava.
Em vistoria na residência, os policiais encontraram uma porção de maconha e alguns petrechos usados para cortar e embalar as drogas.
Durante a vistoria, chegou ao local um indivíduo identificado como Fernando Rafael da Silva Pereira, de 23 anos, que seria o morador da residência.
Aos policiais o adolescente confirmou que Fernando era morador da residência e que todos estavam comercializando drogas no local.
Os três indivíduos encontrados na residência foram encaminhados para o 1ª DP, onde Fernando e Rafael foram autuados em flagrante acusados de tráfico de drogas e corrupção de menor.
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS