Segunda-Feira, 16 de Março de 2026

DATA: 15/09/2017 | FONTE: Douradosnews Tripla colisão deixa morto e 2 feridos

Um acidente envolvendo três veículos de passeio deixou duas pessoas feridas e uma morta no início da tarde desta sexta-feira (15), no km 374 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul. A colisão, segundo o Nova Alvorada News, envolveu Toyota Corolla, Renault Clio e um Jeep Renegade.

Informações apontam que o Corolla conduzido por Miguel Davi de 43 anos, seguia sentido Dourados e teria tentado ultrapassagem, mas acabou batendo na lateral do Renault, que trafegava no sentido contrário.

Homem identificado como Renato Pereira seguia no veículo que perdeu o controle do veículo e acabou sendo atingido em cheio pelo Jeep, conduzido por idoso de 62 anos.

O rapaz morreu no local do acidente. Os condutores do Corolla e do Jeep sofreram ferimentos leves e foram atendidos e encaminhados ao Hospital Municipal Francisca Ortega em Nova Alvorada do Sul.

A PRF e CCR MSVia atenderam a ocorrência.

Foto: Rodrigo Rodrigues

Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã 05/03/2026 Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã
Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados 04/03/2026 Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados
Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento 02/03/2026 Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento
Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis 21/02/2026 Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis