
Caixa eletrônico do Banco Bradesco foi detonado com explosivos e criminosos fugiram levando dinheiro. O ataque aconteceu por volta das 2h de hoje, em posto de atendimento com o único terminal bancário de Figueirão, que fica na Avenida Moisés de Araújo Galvão, no Centro.
Policiais militares foram chamados na madrugada com denúncia de que no local havia acontecido explosão e encontraram parte do prédio destruído. Além do caixa eletrônico, parte do telhado e vidros foram detonados. Algumas notas ficaram espalhadas pelo chão e o valor levado pelos criminosos ainda não foi apurado.
Segundo soldado da Polícia Militar no posto, nem em estabelecimentos próximos, há câmera de monitoramento. Como ninguém viu a ação dos bandidos não é possível determinar quantos participaram do furto. Cidades pequenas como Figueirão, que tem cerca de 3 mil habitantes, conforme estimativa do ano passado do IBGE, geralmente, são as escolhidas para este tipo de crime pela pouca segurança.

Ataque aconteceu na madrugada deste sábado
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital