
Caixa eletrônico do Banco Bradesco foi detonado com explosivos e criminosos fugiram levando dinheiro. O ataque aconteceu por volta das 2h de hoje, em posto de atendimento com o único terminal bancário de Figueirão, que fica na Avenida Moisés de Araújo Galvão, no Centro.
Policiais militares foram chamados na madrugada com denúncia de que no local havia acontecido explosão e encontraram parte do prédio destruído. Além do caixa eletrônico, parte do telhado e vidros foram detonados. Algumas notas ficaram espalhadas pelo chão e o valor levado pelos criminosos ainda não foi apurado.
Segundo soldado da Polícia Militar no posto, nem em estabelecimentos próximos, há câmera de monitoramento. Como ninguém viu a ação dos bandidos não é possível determinar quantos participaram do furto. Cidades pequenas como Figueirão, que tem cerca de 3 mil habitantes, conforme estimativa do ano passado do IBGE, geralmente, são as escolhidas para este tipo de crime pela pouca segurança.

Ataque aconteceu na madrugada deste sábado
25/07/2026
Em Naviraí, idosa perde mais de R$ 30 mil em golpe de falso gerente de cooperativa bancária
25/07/2026
PRF apreende picape do tráfico com câmera e internet via satélite
25/07/2026
Exército prende soldado e ex-PM com 200 kg de haxixe na BR-463 em Ponta Porã
24/07/2026
Mototaxista tem casa invadida e é morto a tiros enquanto dormia