
José Fernando dos Santos, 23, morreu atingido por sete tiros disparados diretamente no rosto, dentro do próprio quarto. O crime foi cometido por dois homens que ainda não foram presos, por volta de 21h de domingo (17) em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um rapaz que dividia casa com José no bairro Vila Nova Esperança, relatou que estava dormindo quando o crime aconteceu e acordou com o barulho dos tiros.
Vizinhos relataram à polícia que viram dois homens em uma moto chegarem na casa e chamarem José pelo nome. Uma moça foi atender a porta, quando a dupla entrou e atirou no jovem dentro do quarto.
A perícia esteve no local e constatou que José foi morto com sete tiros de calibre 38 e todos os disparos atingiram o rosto. Apenas três cápsulas foram encontradas no quarto. Nenhum suspeito foi preso.
Conforme informações do site local, Rio Brilhante em Tempo Real, José Fernando não tinha passagens pela polícia e segundo conhecidos ele trabalhava em uma usina. Uma das suspeitas é de crime passional, pois quando ele foi morto, estava com duas mulheres na casa. Quando a polícia chegou, as moças não estavam mais no local.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital