
Joelmir Santos, de 24 anos, foi preso na noite de sábado (16), pela Policia Militar de Naviraí, acusado do crime de violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h50m, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada na rua João Pessoa, no bairro Jardim Vale Encantado, aonde segundo a solicitante, uma mulher de 20 anos, ela teria sido agredida.
Ao chegarem à referida residência, os policiais militares encontraram a vítima, que relatou a pessoa de Joelmir, com qual ela convive, chegou em sua casa totalmente descontrolado e aparentemente sob o efeito de bebida alcoólica e que começou agredi-la.
Ainda segundo a vítima, todas as vezes que Joelmir ingere bebida alcoólica, ele perde o controle e começa a agredi-la e ameaçá-la.
A vítima apresentava hematomas nas costas, cabeça e um corte na face, que segundo ela, foram provocados por Joelmir. Na casa estava à filha da vitima, uma menina de 04 anos de idade, que também apresentava uma lesão na testa. Ao ser questionada a criança disse que o machucado foi provocado pelo seu padrasto Joelmir.
Para os policiais, Joelmir relatou que não agrediu sua esposa, e que a mesma se auto lesionou.
Joelmir recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela PM até o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde ele foi autuado em flagrante acusado do crime de lesão corporal dolosa (violência domestica).
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS