
Uma jovem de 22 anos, foi vítima de assalto, quando estava na Praça Euclides Antônio Fabris, no centro de Naviraí. Segundo a jovem, por volta das 19h15m, desta terça-feira (19), ela estava sentada em um dos bancos da praça, quando foi surpreendida por três indivíduos que chegaram de bicicletas.
Ao se aproximarem, um deles disse “moça passa tudo”. Por se sentir ameaçada, a jovem entregou aos indivíduos sua bolsa, contendo uma carteira com sua identidade, CPF, CNH, R$ 325,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular da marca Samsung, modelo Galaxy A3.
Após pegar a bolsa da jovem, os três indivíduos fugiram sentido a avenida Caarapó.
A jovem foi até o1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) e registrou um B.O (boletim de ocorrência), onde ela relatou que os autores eram morenos, magros, que aparentavam ter altura entre 1,60m e 1,75m; sendo que um deles trajava uma camiseta de cor vinho desbotada, outro com uma de cor branca e o terceiro com camiseta de cor verde.
O caso foi registrado como roubo e segue sendo investigado pela Policia Civil.
07/08/2026
Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio
07/08/2026
PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência
07/08/2026
Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era "escrava virtual", diz delegada
06/08/2026
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos