Segunda-Feira, 15 de Junho de 2026

DATA: 05/02/2017 | FONTE: G1 Motorista morre em MS ao bater em caminhão após passar em buraco Segundo o boletim de ocorrência, ao bater em buraco, uma das rodas saiu. Com o impacto, carreta de câmera fria tombou no acostamento da BR-158.

Motorista de 51 anos morreu ao colidir contra uma carreta de câmara fria que transportava bebidas depois de passar por um buraco e perder o controle do veículo na BR-158, em Paranaíba, região leste de Mato Grosso do Sul, na tarde de sábado (4).

Segundo o registro de ocorrência, a vítima seguia com carro de passeio no sentido Cassilândia-Paranaíba e invadiu a pista contrária. Com o impacto da colisão, a carreta tombou no acostamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o teste do bafômetro no condutor da carreta e o resultado foi negativo. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.

 

G1 MS

Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória 12/06/2026 Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória
Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163 11/06/2026 Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163
Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí 10/06/2026 Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí
Na BR-163 em Naviraí, colisão entre caminhão e HB20 deixa motorista ferido 10/06/2026 Na BR-163 em Naviraí, colisão entre caminhão e HB20 deixa motorista ferido