
Na madrugada desta quinta-feira (28), um homem de 47 anos foi assaltado na cidade de Nova Andradina- distante 297 quilômetros de Campo Grande- quando saia de um bar. Ele foi cercado por uma travesti e uma garota de programa.
Ele contou que estava saindo do bar por volta das 3 horas da madrugada de quinta (28) quando percebeu que estava sendo acompanhando pela travesti e pela garota de programa, momento em que um homem de bicicleta o abordou.
Segundo a vítima, ele teria pedido uma ‘pedra’ e ao tirar o celular do bolso foi anunciado o assalto. A travesti e a garota de programa ajudaram o autor a roubá-lo. Eles levaram o celular do homem, que afirmou não estar fazendo programas com a travesti e nem com a garota de programa.
Na delegacia, ele disse conhecer a travesti e a garota de programa só não sabe o nome delas. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.
17/03/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
17/03/2026
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
17/03/2026
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
17/03/2026
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio