
Dois irmãos gêmeos de cinco anos morreram no início da manhã desta quarta-feira (4), após serem atropelados por uma carreta em Vila Rica (1.259 km de Cuiabá).
O acidente aconteceu por volta das 6h30, quando a mãe levava as crianças para a creche.
Segundo a Polícia Militar da cidade, o condutor da carreta, de 56 anos, foi preso. Ele fugiu após o acidente, sem prestar socorro às vítimas.
Conforme a PM, testemunhas contaram que o motorista fez uma curva fechada, subindo em cima da calçada e assim atingiu as crianças e a mãe.
Os gêmeos não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Não foi informado o estado de saúde da mãe.
A polícia conseguiu chegar até o condutor, após populares anotarem a placa do veículo.
“Nós encontramos ele logo depois do acidente. Ele estava em casa e alegou não ter fugido, pois afirma que não percebeu o atropelamento”, disse um militar a reportagem.
O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.
O homem deve prestar esclarecimento e responder pelo crime em liberdade.
20/10/2026
Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta
19/10/2026
Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados
15/10/2026
Motorista morre preso às ferragens após tombar caminhão em Nova Alvorada do Sul
14/10/2026
No Royal Park Residence em Naviraí, colisão entre carro e moto deixa duas irmãs feridas