Domingo, 03 de Maio de 2026

DATA: 06/02/2017 | FONTE: caaraponews Caarapó - Jovem mata irmão com golpe de pá na cabeça

O indivíduo N.F (22) é acusado de matar seu próprio irmão Gilberto Fernandes (32). O caso aconteceu neste domingo (5), na Reserva Indígena Te’ Ýikue.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, na noite deste domingo chegou ao conhecimento da equipe de plantão da delegacia de Caarapó, através de um telefonema do capitão da Aldeia Te’ Ýikue, que um indígena teria sido vítima de homicídio e que seu irmão N.F fora o autor.

Na ocasião foi acionado o perito que se dirigiu ao local, acompanhado de uma equipe da Força Nacional e de investigadores da Polícia Civil.

Segundo informações coletadas no local pela equipe do SIG, o autor e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica durante o dia todo, e que por volta da 19h, o acusado pegou uma pá e bateu na cabeça da vítima, que veio a óbito. 

Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil 30/04/2026 Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados 30/04/2026 Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa 30/04/2026 Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí 29/04/2026 Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí