Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2026

DATA: 14/10/2017 | FONTE: G1 A 180 km/h, Tio e sobrinhos gêmeos morrem em colisão de carro com carreta Motorista e crianças não resistiram aos ferimentos causados no acidente, na Rodovia dos Bandeirantes. Segundo boletim de ocorrência, velocímetro do carro travou marcando 180 km/h; polícia investiga a causa.

Um homem de 33 anos e os sobrinhos, uma menina e um menino gêmeos de 9 anos, morreram após baterem o carro na madrugada desta sexta-feira (13), no quilômetro 70 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido capital, em Itupeva (SP).

De acordo com a concessionária que administra a via, a equipe de resgate esteve no trecho e constatou as três mortes ainda no local. A via ficou interditada por cerca de duas horas e foi liberada após a retirada dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

Segundo o boletim de ocorrência, o velocímetro do veículo travou em 180 km/h. O acidente foi registrado na delegacia da cidade e está sendo apurado pela Polícia Civil.

O motorista da carreta também passou por atendimento, mas não teve ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, motorista estaria a 180 km/h (Foto: Jornal da Região/Arquivo pessoal)

Segundo o boletim de ocorrência, motorista estaria a 180 km/h (Foto: Jornal da Região/Arquivo pessoal)

Motorista de Naviraí morre após perder controle de carreta e capotar na BR-364 em Jaciara 01/10/2026 Motorista de Naviraí morre após perder controle de carreta e capotar na BR-364 em Jaciara
Viatura dos Bombeiros capota a caminho de incêndio em fazenda de Almir Sater 30/09/2026 Viatura dos Bombeiros capota a caminho de incêndio em fazenda de Almir Sater
Motociclista morre ao bater de frente com caminhonete na BR-376 em Vicentina 28/09/2026 Motociclista morre ao bater de frente com caminhonete na BR-376 em Vicentina
Dois motoristas morrem em colisão frontal de carretas na BR-158 em Aparecida do Taboado 28/09/2026 Dois motoristas morrem em colisão frontal de carretas na BR-158 em Aparecida do Taboado