Quinta-Feira, 19 de Março de 2026

DATA: 16/10/2017 | FONTE: G1 MS Adolescente é apreendido suspeito de agredir a mãe e cultivar maconha em casa

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na noite de domingo (15), suspeito de agredir a própria mãe, plantar e cultivar maconha no quintal de casa, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma mulher estava sendo agredida pelo filho na rua Clóvis Cerzósimo de Souza, no jardim Piratininga. Os agentes foram ao local e confirmaram a informação.

A PM vistoriou a residência e encontrou o pé de maconha de aproximadamente um metro de altura. A moradora confirmou que a planta era cultivada pelo filho.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro de Dourados.

Pé de maconha cultivado por adolescente em Dourados (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Foto: Divulgação/PM

Homem é preso por caça ilegal de animais silvestres em Caarapó 18/03/2026 Homem é preso por caça ilegal de animais silvestres em Caarapó
Policiais e bombeiro de Dourados são alvos de operação que mira esquema milionário 18/03/2026 Policiais e bombeiro de Dourados são alvos de operação que mira esquema milionário
Pai é denunciado após bater e entregar filho de 7 anos com hematomas à mãe 18/03/2026 Pai é denunciado após bater e entregar filho de 7 anos com hematomas à mãe
Procurado por tráfico e tentativa de duplo homicídio é preso em Dourados 18/03/2026 Procurado por tráfico e tentativa de duplo homicídio é preso em Dourados