Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 17/10/2017 | FONTE: odia Vídeo - Cachorro faz xixi nas costas de estudante e é adotado por ele Vídeo de peripécia do cãozinho viralizou nas redes sociais

O universitário Heinze Sánchez, 27 anos, foi surpreendido com o xixi de um cachorro em suas costas, na sexta-feira, enquanto estava distraído mandando uma mensagem para uma garota que conheceu em um aplicativo, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O momento foi filmado por uma câmera de segurança e viralizou nas redes sociais. Depois da repercussão, o estudante de Educação Física decidiu adotar o cãozinho que o fez de "poste". 

Heinze e Enzo Sánchez posam para foto  Reprodução Internet

"Eu estava ali concentrado tentando escrever uma frase legal, quando senti um negócio quente nas minhas costas. Fiquei indignado e tentei espantá-lo", conta Heinze. Nas imagens, o rapaz fica com raiva após a peripécia do cãozinho, levanta e dá um chute em direção ao animal, que escapa ileso. A reação gerou críticas na Internet.

De acordo com o jovem, tudo não passou de uma reação "do momento", sem intenção de machucar o cachorro. "Eu só chutei depois que ele estava longe e também dobrei o joelho. Minha intenção não era acertá-lo. Eu só queria que ele fosse pra longe", comenta. "Eu ainda falei para um outro cachorro que se aproximou de mim 'você viu o que teu amigo fez comigo?', completa Heinze.

O universitário descobriu que o vídeo estava na Web no sábado, quando seguia em direção à praia no metrô. "Um homem que eu não conheço que me mostrou. Ele comentou assim 'o cara foi mijado nas costas'. Lembrei do que houve na hora e pedi para ver. E vi que o 'mijado' em questão era eu", diz.

Heinze relata que começou a receber muitas mensagens de conhecidos e desconhecidos sobre o episódio. "Eu fiquei até com medo porque foi tudo muito rápido e recebi até ameaça, porque algumas pessoas me entenderam mal, quando tentei espantá-lo."

 

No dia seguinte, o jovem saiu em busca do cãozinho. "Eu queria encontrá-lo, porque tinha brigado com ele e também porque ele tinha 'arruinado' a minha vida", ri. Heinze voltou à rua onde tudo aconteceu e perguntou aos moradores sobre o animal. 

 

"Quando eu o encontrei, chamei e ele veio abanando o rabo. Fiquei brincando um tempo com ele. Perguntei pro pessoal se ele tinha dono e todo mundo disse que não, então, resolvi levá-lo para casa", revela.

O cãozinho recebeu o nome de Enzo Sánchez  Reprodução Internet

O cachorro ganhou o nome de Enzo Sánchez. "Já que ele entrou para minha família dei o meu sobrenome e o nome que eu sempre disse que meu teria". O universitário conta que a adaptação de Enzo está sendo tranquila e que vai levá-lo ao veterinário esta semana.

Questionado se tanta concentração para enviar a mensagem para a garota surtiu efeito, o rapaz riu."Sim, funcionou. Eu converso com ela todos os dias."

Reportagem da estagiária Luana Benedito, sob supervisão de Thiago Antunes

 

 

 

Governador afirma que irá doar metade do salário para entidades assistenciais de MS 18/06/2025 Governador afirma que irá doar metade do salário para entidades assistenciais de MS
Família de Mr. Catra doa córneas do cantor para menina de 11 anos 12/09/2018 Família de Mr. Catra doa córneas do cantor para menina de 11 anos
Vendedor de verduras encontra carteira com R$ 18 mil na rua e devolve ao dono em Camapuã 17/02/2018 Vendedor de verduras encontra carteira com R$ 18 mil na rua e devolve ao dono em Camapuã
Campanha da OAB incentiva denúncia de violência contra mulher 09/02/2018 Campanha da OAB incentiva denúncia de violência contra mulher