
Esaquel Gonçalves, de 31 anos, morreu prensado entre duas carretas no final da tarde de ontem(17), no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia BR-163, no município de Mundo Novo. O caminhoneiro ficou preso entre a porta de seu veículo e o reboque de uma carreta conduzida por Miguel Antônio Romio, de 56 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, Miguel relatou que, por volta das 16h15, saía do posto com sua carreta, quando sentiu o veículo tremer de forma suspeita. Ele olhou pelo retrovisor e, em seguida, desembarcou para ver o que havia acontecido, momento em que encontrou Esaquel, prensado.
A vítima chegou a ser socorrida pela CCR MSVia, concessionária responsável pela BR, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A suspeita é de que Esaquel tenha sido atingido acidentalmente no momento em que desembarcava de sua carreta. Miguel foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Mundo para prestar esclarecimentos, e vai responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo automotor.
26/01/2026
Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
20/01/2026
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
13/01/2026
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
12/01/2026
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563