
Mesmo na frente de policiais, um homem de 35 anos disse que continuaria a agredir a mulher se quisesse. Ele ainda teria agredido os dois filhos da companheira com empurrões.
A polícia da cidade de Chapadão do Sul- distante 325 quilômetros de Campo Grande- foi acionada pela vítima por volta das 22 horas desta terça-feira (17). Ela disse que as agressões começaram na volta da escola dos filhos, onde foi assistir a uma apresentação das crianças.
O autor teria deixado a mulher no meio da apresentação para ingerir bebidas alcóolicas e na volta para a residência do casal teria começado a desferir xingamentos contra ela. Já na casa, ele teria dado socos em sua cabeça e depois jogado uma cadeira contra seus pés.
Em seguida, os dois filhos da mulher, de 11 e 13 anos, foram agredidos pelo autor com empurrões. Com a chegada da polícia, ele continuou afirmando que continuaria a bater em sua mulher.
Ele foi detido e levado para a delegacia de polícia e autuado por lesão corporal dolosa, violência doméstica.
21/09/2026
Em Naviraí, adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem da PM, bate moto e sofre escoriações
21/09/2026
Após acidente, homem tenta evitar fuga de motorista bêbado e é morto a facadas
21/09/2026
Receita Federal e PF retém 15 t de solvente usado no refino de cocaína
21/09/2026
Falso concurso da Polícia Militar de MS é usado para cobrar taxas de candidatos