
Na tarde de sexta-feira (03), por volta das 16h20min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberem, via Central de Operações, uma denúncia de venda ilegal de arma de fogo, numa residência da rua Vidal de Negreiros, e que a arma estaria dentro de um veículo VW/GOL com placas de Itaquiraí-MS.
Uma equipe policial deslocou até o endereço indicado e deparou-se com o veículo citado na denúncia, em vistoria por seu interior, foi encontrado um revólver, calibre 38 da marca Taurus, coldreado e sem munições.
O condutor do veículo foi identificado como sendo um senhor de 45 (quarenta e cinco) anos, que ao ser questionado disse que é vigilante, utiliza a arma para sua segurança e não estava vendendo.
Diante dos fatos, o indivíduo e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as demais providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM. DALLIANE
08/11/2019
Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
20/06/2025
Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
14/06/2025
Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
02/10/2019
Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí