
Uma motocicleta Honda XRE 300, 2009/2010, que havia sido furtada na tarde de quinta-feira (19), no Bairro Parque das Araras, em Mundo Novo, foi recuperada momentos depois, por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município, no interior de uma casa em construção, localizada no Bairro Vila Nova.
Os militares receberam a informação de que dois jovens, aparentando ser menores de idade, de estatura mediana, cor clara, cabelos pretos e um trajando blusa cinza e shorts jeans, teriam forçado o portão e estariam furtando da casa em construção uma motocicleta, e mochilas com objetos, enquanto o proprietário da casa trabalhava no Paraguai.
Após seguirem os rastros deixados pelo veículo, a motocicleta foi localizada em uma construção.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil está trabalhando para identificar a dupla e recuperar os demais objetos furtados.
08/11/2019
Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
20/06/2025
Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
14/06/2025
Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
02/10/2019
Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí