Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2026

DATA: 24/10/2017 | FONTE: G1 Jovem é detido após chamar policiais de 'vermes' em postagem no WhatsApp Caso foi registrado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná; mecânico trabalha em uma oficina onde um veículo da PM foi deixado para conserto.

Um jovem foi detido nesta terça-feira (24) após chamar policiais de “vermes” em uma postagem em um grupo de troca de mensagens por celular. O suspeito trabalha em uma oficina mecânica no Centro de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, onde um veículo do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar, foi deixado para conserto.

No grupo, o mecânico postou uma foto do veículo na oficina e escreveu: “Semana começou boa, de cara Amarok dos verme pra meche”.

O suspeito foi identificado por policiais militares e levado para a delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrência e lavrado um termo circunstanciado. Ele deve responder pelo crime de desacato.

À polícia, ele disse que fez o comentário “por pura imaturidade”.

Em nota, a empresa em que o mecânico trabalha esclareceu que está prestando as informações necessárias à polícia, que está tomando as medidas legais necessárias e que “repudia e condena qualquer conduta que venha a difamar ou injuriar nossos clientes”.

Suspeito fez a postagem em um grupo do WhatsApp na segunda-feira (23); à polícia ele disse ter sido uma 'imaturidade' (Foto: Reprodução)

Suspeito fez a postagem em um grupo do WhatsApp na segunda-feira (23); à polícia ele disse ter sido uma 'imaturidade' (Foto: Reprodução)

18/09/2026 "Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS 18/09/2026 PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS
Na BR-376 em Vicentina, carga de milho escondia 5,2 toneladas de maconha em rodotrem 18/09/2026 Na BR-376 em Vicentina, carga de milho escondia 5,2 toneladas de maconha em rodotrem
Antes do tiro, facções criam redes de influência e avançam pelo interior de MS 18/09/2026 Antes do tiro, facções criam redes de influência e avançam pelo interior de MS