Terça-Feira, 12 de Maio de 2026

DATA: 26/10/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Em Naviraí, PSF São Pedro é arrombado e furtado

A unidade de saúde da familia São Pedro, localizado na rua Henrique Dias, 488A, área central de Naviraí, foi arrombada e teve um computador furtado.

Segundo a coordenadora da unidade, por volta das 6h10m, de hoje (26), uma funcionária do posto chegou para trabalhar e ao adentrar no imóvel, constatou que uma janela dos fundos estava arrombada.

Ao verificar o local a funcionária constatou que um computador – CPU, havia sido furtado. Para praticar o furto, o autor arrombou uma janela nos fundos do imóvel que da acesso a sala da odontologia.

Segundo a coordenadora da unidade, o local possui sistema de alarme, porém o mesmo não disparou.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), como furto qualificado com destruição e rompimento de obstáculo. 

Imagem relacionada

Foto: Reprodução

 

PM reconhecido pelo bigode e colega viram réus por atos de “extrema gravidade” 11/05/2026 PM reconhecido pelo bigode e colega viram réus por atos de “extrema gravidade”
DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados 11/05/2026 DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados
PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca 11/05/2026 PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca
Motorista é preso pelo DOF com carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões 11/05/2026 Motorista é preso pelo DOF com carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões