
Uma equipe de investigadores do SIG chegou até o local após receberem denuncias de que em um dos quartos de alugueis, localizados na avenida Amélia Fukuda, a cerca de 100 metros do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), estaria funcionando um ponto de venda e distribuição de drogas.
Ao fazerem a averiguação da denuncia, os investigadores localizaram em um dos referidos quartos, dois adolescentes, ambos de 17 anos, que se apresentaram como moradores do local.
Em revista pessoal foi encontrado com um dos adolescentes, uma carteira contendo documentos, R$ 70,00 em dinheiro e 02 pedras de crack. Já com o outro adolescente foi encontrada uma porção de maconha, que segundo ele seria para seu consumo pessoal.
No quarto, foi localizado mais R$ 210,00 em dinheiro e 02 porções de maconha. Os adolescentes confessaram que eram sócios na boca de fumo e o dinheiro localizado com eles e no quarto, era oriundo da venda dos entorpecentes.
Os dois adolescentes juntamente com as porções de drogas e o dinheiro apreendido, foram encaminhados pela equipe do SIG para o 1ª DP, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS