Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 28/10/2017 | FONTE: Douradosnews Globo compra direitos de transmissão da seleção até 2022

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou na tarde desta sexta-feira (27) que o Grupo Globo adquiriu com exclusividade os direitos relativos à transmissão dos jogos da Seleção Brasileira de futebol até a Copa do Mundo do Qatar, em 2022.

De acordo com o comunicado publicado no site da entidade, o contrato vale para TV aberta, TV paga e PPV, pelo período de novembro de 2017 a dezembro de 2022.

O acordo  abrange todos os jogos das Eliminatórias, realizados no Brasil, para a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, e os amistosos, em qualquer país,  também no período 2017/2022, incluindo as duas próximas partidas da Seleção, contra Japão e Inglaterra, agendados para o mês que vem.

Os direitos para as plataformas digitais já tinham sido comercializados em setembro, também pelo Grupo Globo.

"A CBF considera extremamente positiva a continuidade da parceria com o Grupo Globo para levar os jogos da seleção a toda a torcida brasileira", encerra nota publicada pela Confederação.

Sete de Setembro vence Naviraiense e vira turno na zona de classificação da Copa MS 04/11/2026 Sete de Setembro vence Naviraiense e vira turno na zona de classificação da Copa MS
Copa MS vira turno e pode ter primeiro classificado nesta quarta-feira 04/11/2026 Copa MS vira turno e pode ter primeiro classificado nesta quarta-feira
Naviraí e Ivinhema revivem rivalidade histórica na final da Copa Opção MS de Futsal 30/10/2026 Naviraí e Ivinhema revivem rivalidade histórica na final da Copa Opção MS de Futsal
Dourados vence clássico contra o 7 de Setembro na estreia da Copa MS 29/10/2026 Dourados vence clássico contra o 7 de Setembro na estreia da Copa MS