
Francisco Amâncio de Oliveira, 50 anos, que morava em Vicentina, morreu após ser atropelado por um ônibus da Viação Motta na noite desta sexta-feira (27), por volta das 19h:40min, na MS 376, entre Fátima do Sul e Vicentina.
O coletivo seguia sentido Fátima do Sul/Vicentina quando nas proximidades da DRD Armazéns Gerais houve o acidente. O homem chegou a ser arrastado vários metros, teve o corpo dilacerado e morreu na hora.
Nenhum passageiro do ônibus se feriu. Uma mulher ficou em estado de choque e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Não foi necessário o encaminhamento a um hospital.
Vários internautas do Site Vicentina Online informaram que passaram pelo ciclista momentos antes do acidente e flagraram ele trafegando no meio da pista aparentando estar embriagado. Populares também relataram que o ciclista era conhecido na cidade como "Doidinho".
Força Tática e Rádio Patrulha do 16º BPM de Fátima do Sul estiveram no local do acidente sinalizando a via e controlando o trânsito.
Conforme o perito criminal André Kiyoshi a vítima sofreu múltiplas fraturas.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Vicentina Online
28/04/2026
Jovem de 24 anos morre em acidente entre carro e carreta-tanque na BR-376
24/04/2026
Batida traseira seguida de capotagem mata mulher e deixa 4 feridos na MS-164
21/04/2026
Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira
21/04/2026
Motorista morre após tombamento de caminhão carregado com leite