Quinta-Feira, 07 de Maio de 2026

DATA: 13/11/2017 | FONTE: MidiaMax Jovem de Itaquiraí que estava desaparecido é encontrado morto em reserva florestal Estava desaparecido desde sábado (11)

Foi encontrado o corpo de um rapaz de 26 anos, que estava desaparecido desde sábado (11), em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado em meio a uma mata no domingo (12).

Fábio Aparecido dos Santos de 26 anos foi encontrado por testemunhas em uma reserva florestal próximo a MS-487. Familiares do rapaz estavam à sua procura desde a tarde de sábado. Ele estava com um olho roxo, nariz sangrando e um ferimento na nuca.

O corpo foi encontrado a 100 metros de distância do asfalto e não há informações sobre os motivos para seu desaparecimento, e quem poderia ter cometido o crime.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Resultado de imagem para policia civil itaquirai

Morador perde R$ 48 mil após cair no “golpe do falso advogado” em Juti 07/05/2026 Morador perde R$ 48 mil após cair no “golpe do falso advogado” em Juti
Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux 07/05/2026 Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux
Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí 07/05/2026 Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060 07/05/2026 Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060