Quinta-Feira, 07 de Maio de 2026

DATA: 19/06/2025 | FONTE: G1 MS Jovem é esfaqueado quando seguia da igreja para casa Caso aconteceu na noite de domingo (12), em Santa Rita do Pardo. Nenhum suspeito foi preso.

Um rapaz de 18 anos foi esfaqueado quando seguia da igreja para casa, na noite de domingo (12), em Santa Rita do Pardo, região leste de Mato Grosso do Sul.

A mãe dele disse à Polícia Civil que a agressão foi por volta das 20h30 (de MS) e os suspeitos , dois, estavam em um carro. Um deles desceu e esfaqueou o rapaz.

O jovem foi socorrido com ferimentos nas costas para o hospital do município e de lá transferido para unidade de Três Lagoas por causa da gravidade dos ferimentos.

A vítima disse para a mãe o nome de um dos agressores. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí 07/05/2026 Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060 07/05/2026 Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060
Polícia Civil concluí inquérito de homicídio determinado por facção criminosa em Naviraí 07/05/2026 Polícia Civil concluí inquérito de homicídio determinado por facção criminosa em Naviraí
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí 06/05/2026 PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí