
Obombeiro aposentado Vilmar Fiori, de 52 anos, foi morto durante um assalto na noite de terça-feira (14), em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Fiori e a mulher chegavam em casa no fim da noite, depois da festa de aniversário do filho, quando flagraram os bandidos dentro do imóvel.
Segundo a Polícia Militar (PM), eram dois homens, que atiraram contra o casal. O bombeiro aposentado chegou a pegar uma arma que tinha no carro, mas foi atingido por um tiro no rosto.
Os bombeiros que chegaram primeiro ao local tentaram reanimá-lo, assim como a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou em seguida, mas ele não resistiu.
A mulher de Fiori foi atingida por um tiro no ombro e foi socorrida e levada ao hospital. Ela não corre risco de vida.
A casa estava toda revirada e foi isolada para que os peritos da criminalística recolhessem objetos com impressões digitais.
Várias equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) passaram a noite à procura dos bandidos que, até a publicação desta reportagem, não tinham sido localizados.
O delegado Valderes Scalco, que coordena a investigação, informou que uma arma de fogo e um capuz foram encontrados na manhã desta quarta-feira (15), na mata que fica atrás da casa, com a ajuda de um cão farejador. A suspeita da polícia é de que os objetos sejam dos assaltantes.
O corpo de Fiori está sendo velado no Crematório de Francisco Beltrão e deve ser cremado nesta quinta-feira (16), às 9h.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/A/w/xALSj9TiAf3XQaFzkSsw/valmir-fiori-facebook.jpg)
O bombeiro aposentado Valmir Fiori, de 52 anos, foi morto durante assalto na noite de terça-feira (14), em Francisco Beltrão (Foto: Facebook/Reprodução)
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital