Segunda-Feira, 02 de Novembro de 2026

DATA: 18/06/2025 | FONTE: idest Adolescentes furtam bezerra para fazer churrasco e comemorar titulo do Corinthians Após denúncia de populares, policiais militares localizaram animal em residência no bairro São Cristóvão.

A Polícia Militar de São Gabriel do Oeste recuperou na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 06h15, uma bezerra furtada. Segundo relato dos adolescentes detidos pelos policiais militares, a intenção era matar o animal e fazer um churrasco para comemorar o título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo time do Corinthians, na noite de ontem (15).

De acordo com o registro da PM, os policiais militares receberam a informação de populares via 190, de que um adolescente de 17 anos, conhecido por diversos furtos no município, estava arrastando uma vaca pela rua e que o animal estaria dentro do quintal de sua residência, localizada na rua Angico, bairro São Cristóvão.

Os policiais foram ao local, onde encontraram a bezerra e outro adolescente que estava cuidando do animal. O adolescente autor do furto e proprietário da casa, não estava no local.

A bezerra foi entregue ao dono, de 53 anos, e o adolescente encaminhado para maiores esclarecimentos e devidas providências na Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

 

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções