
Um adolescente de 14 anos é suspeito de tentar matar a mãe e o padrasto na madrugada desta quinta-feira (16) em Pato Branco, no sudoeste do Paraná.
O casal foi ferido a tiros e, segundo a polícia, só não morreu porque a arma usada no crime travou.
Ainda de acordo com as investigações, o casal e uma amiga chegaram de uma festa por volta da meia-noite. Em casa, tomaram um refrigerante em que havia sonífero colocado pelo adolescente.
De acordo com a polícia, ele preparou a bebida a fim de fazer com que as vítimas dormissem e não resistissem ao ataque.
Logo que os três ficaram desacordados, o suspeito chamou dois colegas, também menores de idade, e entregou um revólver, que supostamente é do padrasto, para um deles.
A amiga do casal, que dormia na sala, foi atingida por uma coronhada na cabeça. A mãe foi ferida com um tiro e o padrasto por dois disparos. Os dois estavam no quarto.
Em seguida, os três adolescentes tentaram fugir de carro, mas não conseguiram e decidiram deixar o local a pé.
Um dos suspeitos foi apreendido e confessou a participação no crime. Os policiais também recolheram a arma que pode ter sido usada na tentativa de homicídio.
As duas mulheres foram socorridas e deixaram o hospital ainda nesta quinta-feira (16). Já o homem deveria passar por uma cirurgia.
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
30/10/2026
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
30/10/2026
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções