
O corpo de um homem, identificado como Fábio Martins Vilhasboa, foi encontrado dentro de um carro carbonizado na noite desta sexta-feira (17) em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava algemada, no banco de trás do veículo que foi abandonado na MS-164, próximo a fronteira com o Paraguai.
De acordo com o site Porã News, populares acionaram a polícia após encontrarem o veículo, um Volkswagen Gol com placas paraguaias, incendiado próximo a uma fábrica de farinha da região. No local, os policiais localizaram o corpo de um homem, deitado no banco traseiro, algemado e completamente carbonizado.

Foto: Porã News
Fábio Martins Vilhasboa, de 35 anos, foi reconhecido pela esposa na manhã deste sábado (18). Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou à polícia que o marido saiu de casa com o veículo Gol e não voltou. Após ver a notícia sobre o carro incendiado, procurou a polícia e identificou o marido através de um dente quebrado.

Foto: Pora News
Para a polícia, o modo com o corpo foi encontrado indica que a vítima foi executada em outro local, levada até a estrada e incendiada junto com o veículo.
As causas do homicídio são investigadas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ponta Porã e o corpo enviado para o IML (Instituto Médico Legal).

Foto: Pora News
(matéria alterada às 10h21 para acréscimo de informação)
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital