Terça-Feira, 17 de Março de 2026

DATA: 18/11/2017 | FONTE: campograndenews Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex

João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida por dois disparos: um na cabeça e outro no braço.

Uma ambulância foi acionada por testemunhas, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima não havia resistido aos ferimentos.

Segundo informações do site Edição de Notícias, João Ricardo estava de bicicleta quando viu a ex-mulher na fila de uma casa lotérica e decidiu parar para conversar. Eles então começaram a discutir e o atual companheiro dela, que a esperava no carro, desceu e matou a vítima.

O casal então entrou em uma caminhonete e fugiu. Segundo informações apuradas pelo jornal local, eles já haviam registrado um boletim de ocorrência contra a vítima por sofrerem constantes ameaças.
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça 17/03/2026 Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite 17/03/2026 Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio 17/03/2026 Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio
Homem é preso suspeito de assalto em posto de combustível em Caarapó 16/03/2026 Homem é preso suspeito de assalto em posto de combustível em Caarapó