
Um homem de 39 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem (20), dentro de um quarto da casa onde ele morava, na rua Cometa, bairro Sol Nascente em Naviraí.
Por volta das 10h da manhã de ontem, a mãe da vítima, ao ver que o filho estava trancando no quarto desde a noite anterior, e não estava respondendo pelos seus chamados, acionou o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local e com a ajuda de um chaveiro, foi aberta a porta do quarto.
Ao adentrarem no quarto, os bombeiros encontraram o corpo de Leandro de 39 anos, deitado na cama sem sinais vitais apresentando rigidez cadavérica, o que indica que ele teria falecido há varias horas.
Foi constatado que Leandro havia tomado uma grande quantidade de remédios controlados, o que a principio pode ter causado sua morte. A Polícia Civil esteve no local e irá investigar o caso que foi registrado no 1ª DP como morte a esclarecer.

O caso que foi registrado no 1ª DP (Foto:Umberto-Zum/Arquivo)
07/08/2026
Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio
07/08/2026
PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência
07/08/2026
Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era "escrava virtual", diz delegada
06/08/2026
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos